Com o filho nas costas, modelo é baleada na cabeça durante assalto em Goiânia

Durante assalto
Publicado em 01/03/14 - 13-56-16
Com o filho nas costas, modelo é baleada na cabeça durante assalto em Goiânia
Um ladrão atirou na cabeça de uma modelo de 27 anos que estava deitada com o filho de 1 ano e 4 meses sentado nas costas durante um assalto a uma casa em Goiânia (GO). O crime foi na noite da quinta-feira (27) e o ladrão foi preso porque esqueceu o celular e a polícia conseguiu chegar até ele a partir do aparelho.

O bebê não foi ferido - ele engatinhou até as costas da mãe, que estava rendida no chão. A modelo Lorrane Melo está internada no Hospital de Urgências de Goiânia com a bala alojada no rosto, perto da arcada dentária. Ela não corre risco de morte e não sofreu lesão cerebral. Outras pessoas que estavam na casa ficaram assustadas com a violência dos bandidos - estavam no local o noivo da modelo e os pais dele. A ação criminosa durou cerca de meia hora - os bandidos renderam a família quando esta saía de casa de carro.

Enquanto um ladrão vigiava a rua, os outros dois entraram com as vítimas para concretizar o assalto. O bebê ficou na cadeirinha dentro do carro. Já rendida, deitada no chão, a mãe pediu que a criança não ficasse no carro para não se assustar sozinha, trancada no veículo. Um dos criminosos aparece nas imagens de segurança colocando a criança no sofá e depois no chão, ao lado da mãe - o menino então sobe nas costas da modelo. Logo depois, o assaltante atira na cabeça da mulher.

Depois do tiro, os ladrões fugiram com poucos objetos. Na fuga, o celular de um deles caiu e a polícia conseguiu localizá-lo através do número da mãe dele. Marcos Alan Costa foi preso e disse à polícia que o disparo foi acidental. Ele já tem passagens pela polícia. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.


COMENTE COM E-MAIL REGISTRADO OU COM SUA CONTA NO FACEBOOK













Copyright © Rede News Bahia 2011 - 2014
Reprodução e criação de conteúdo informativo
Todos os direitos reservados